Pular para o conteúdo

Evol recebe cerca de 6.000 visitantes durante os quatro dias de Expo Revestir

Entre os convidados estavam arquitetos, designers, estudantes e lojistas de todo o Brasil

Evol participou na última semana da Expo revestir, uma das mais importantes feira do setor de  revestimentos e acabamentos da América Latina. Foram quatro dias em que a Evol, a maior empresa de eletrodomésticos no segmento de espaço gourmet de luxo no Brasil, apresentou ao público todas as novidades para o primeiro semestre de 2023. 

 

Durante a feira, a marca lançou em primeira mão o App Evol Smart, que controla de forma inteligente todos os eletrodomésticos do espaço gourmet de forma rápida, prática e inteligente.  A Evol também trouxe mais 5 produtos  para aumentar o portfólio atual, com itens exclusivos  como o Freezer Inverter Smart EvolWine Center Smart Evol para armazenar até 160 garrafas de vinho, Adega Smart Evol  e a  Mini Cervejeira Smart Evol (2X1) e a Beer Center 425L Evol tamanho família, que complementam o ambiente de luxo gourmet da Casa do Futuro Evol.

“Foi muito importante participar de uma feira tão grandiosa como a Expo Revestir neste ano. Para nós, apresentar as novidades em primeira mão aos nossos parceiros e clientes é um grande avanço do ponto de vista de negócios. Afinal, a Evol está cada vez mais empenhada com o time de marketing, design e fabricação dos produtos em criar eletrodomésticos inteligentes capazes de se conectar com a alta tecnologia que podem ser controlados por  meio de aplicativo mobile ou comandos de voz. Além disso, levar novas tendências de mercado para o setor, contar um pouco da nova linha Prime, e reiterar o sucesso da marca em 2022 foram os desafios na feira”, comenta Adelfo Cidi, Fundador da Evol. 

 

A Evol é a primeira marca especializada em eletrodomésticos de luxo para espaço gourmet e a número 1 no Brasil em comercialização das churrasqueiras a gás, além disso tem em seu portifólio coifas, cervejeiras, adegas, side burner e forno de pizza. “Somente no ano passado lançamos 10 novos produtos, chegando a ter um portfólio com 23 itens, oferecendo uma linha 100% presente para quem deseja ter uma área gourmet de luxo.  Fechamos o ano com um balanço de saldo positivo, com 8,21% de crescimento em faturamento. A perspectiva de negócios é excelente para 2023, com crescimento estimado em 22%, principalmente entre as categorias de eletrodomésticos de baixa penetração, como de alta tecnologia para espaço gourmet”, afirma o fundador, Adelfo Cidi.

Compartilhar